domingo, 15 de fevereiro de 2009

Operação Valquíria e mais filmes!

Hoje fui assistir "Operação Valquíria" no cinema, que estava lotado. O filme é muito bom.




Operação Valquíria
Suspense / Guerra - 14 ANOS

A história da tentativa de assassinato sofrida por Adolf Hitler em julho de 1944. No papel principal está Tom Cruise, como o coronel alemão Claus von Stauffenberg, líder do grupo de conspiradores contra o fuhrer.

(Valkyrie) EUA/Alemanha, 2009. Direção: Bryan Singer. Elenco: Tom Cruise, Bill Nighy, Tom Wilkinson, Kenneth Branagh. Duração: 120 min.

(Dados estão no site Omelete)


Além deste, tem vários filmes que parecem bons passando nos cines de Brasília, sem falar nos que serão lançados em breve e que já estou louca pra ver. Gosto quando chega a premiação do Oscar porque entram em cartaz vários filmes bons.
Tenho ido bastante ao cinema, adoro!
Alguns dos filmes mais recentes que assisti estão em cartaz a bastante tempo.

Já vi:
"O leitor"

"Foi apenas um sonho"

"Gomorra" , bom filme, mas como não li o livro achei um pouco confuso.

"Marley e eu", li o livro que é bem melhor do que o filme.

"Se eu fosse você 2", boas risadas

"Vicky Cristina Barcelona", gostei.

"
Crepúsculo", também li o livro e achei o filme bacaninha, com direito a gritaria da meninada hehehe.

"Batman o cavalheiro das trevas", já vi faz tempo, mas entrou em cartaz novamente.
e
"Queime depois de ler", perdi meu tempo assistindo isso....

Agora vou terminar de ler Coraline, do autor Neil Gaiman, gosto muito dos trabalhos dele, mas falar disso pode ser uma outra postagem heheh, quando assistir o filme que já está em cartaz volto pra contar ;)
beijinhus

Nenhum comentário: