segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Chipboard na Scraphappy

No sábado passado fiz uma aula na Scraphappy com a Débora, como sempre adorei!!!



As aulas são muito boas, adoro as páginas que a Débora monta, o jeito dela, as dicas, e as conversas que rolam enquanto trabalhamos, com ela e com as outras meninas que fazem tb!!!
Eu gosto muito de usar chipboard, então adorei muito, essa coisa de pintar me anima!!! Coloquei só um pedaço das páginas pq estou fazendo um álbum para dar de presente, então não quero estragar a surpresa hahah, vai q a pessoa resolve entrar aqui no blog...
Essas flores foram pintadas, e no centro colocamos miçangas!!!


E usamos diferentes técnicas, pintamos, usamos carimbeiras, carimbamos o chipboard, o q eu amei!!! ficou realmente lindo, essa foto family foi onde fizemos isso.

Fizemos uma página linda, chamada You colour my world, que eu achei LINDA!
E deu super certo com as fotos que eu tinha que usar... A flor tb era chipboard, só que com papel colado.
E no final da aula todas com seus trabalhos!!!


Bom, boa semana para tds, beijos!!!

2 comentários:

Débora Prass disse...

Obrigada pelo carinho, Dri! Que bom saber que vocês gostam das aulas tanto quanto eu! Pode ter certeza que preparo tudo com o maior carinho para que vocês saiam felizes! A cola relevo chama GLOSSY ACCENTS, da Ranger, com certeza vc vai achar na feira! Bjs!

Sabrina Mix disse...

Oi, Dri!

Muito legal o seu cantinho. Também sou de Brasília. Quem sabe possamos trocar algumas scrapidéias, né?!

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com