domingo, 28 de setembro de 2008

Feira

Bom gente, faz tempo que voltei pra casa, mas faltava tempo para escrever, aff... que horror...

A feira foi muuuuito boa, comprei algumas coisas, como papéis,

um mini-álbum

e um kit da Scrapdiary.

Eu ameeeeeeei tudo! Aliás, a loja estava muito linda! Parabéns as meninas da SD!!!!
Fiz apenas uma aula, queria ter feito mais... mas infelizmente não deu :(
A aula foi com a Suzy West, foi bem interessante e foi minha primeira aula de scrap em inglês heehhe.

Beijocas a tds!!!

2 comentários:

Paola disse...

Dri, vc é uma fofa! Adorei te conhecer!
Bjs

Marcia Valesca disse...

Como assim Dri? Eu não te encontrei por lá???
Não creio que não lanchamos juntas...affff...que desperdício...hahhahhaahhahaha
Estou querendo arrumar tempo para uma aulinha.
Também estou fazendo o album da semana. Vamos ver o produto final, né?
Beijos.