quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Flocagem

Fiz uma aula de flocagem com a Débora, onde é utilizado um "veludo em pó", com ele é possível dar textura nas páginas, letras, fazer capas de álbuns, enfim, diversas coisas.

O efeito é lindo, eu gostei mais de usar ele nas letras, ficou realmente bonito.

Para mim essa técnica tem dois inconvenientes, primeiro faz muuuuuuuuuita sujeira, o pó é muito fininho e se espalha com facilidade, então suja muito o local onde fazemos, e pra mim num dá hahah, já adiei muito comprar secador de emboss pq achava q fazia muita bagunça, mas esse ganha hahahahh.
O segundo problema é que ele fica fazendo meu nariz coçar hahahhhah.

Mas ficou bacana!!!
beijos

Um comentário:

Fê Theo disse...

Vc entra no blog dela, a direta tem "AE: oficial Font" dai é só baixar. Eu uso um programa para usar as fontes q eu baixo que se chama "AMP font viewer". Já tenho ele há alguns anos, baixei na net mas ñ me lembro onde.Tomara q agora vc consiga.