quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Invasão em BSB

Gente, a mais de uma semana Brasília foi invadida por cigarras!!! Sim, isso mesmo, aquele bichinho lá!!!
E o barulho da cidade mudou, está engraçado, as árvores repletas delas nos troncos, o único inconveniente é quando elas resolvem entrar em casa, semana passada entrou uma enorme, nunca tinha visto assim tão grande, aqui vai a fotinho dela!
O difícil foi ela resolver sair de lá. Essa mesma foto vai entrar no meu álbum da semana! Que assim q eu fizer coloco aqui.
E ontem a noite, estava eu aqui no computador e uma outra (um pouco menor) entrou pela janela e resolveu morar aqui! Não quer sair mesmo. Eu não tenho nada contra elas, tenho até um cigarra pendurada na parede, de enfeite claro, mas como são grandes parecem q vão voar na minha cabeça hehehe.

Precisava dividir isso com vcs! obrigada gente, beijocas

2 comentários:

Marcia Valesca disse...

Dri, adoro o barulho que elas fazem por aqui!!! hehehehehe
E minha filha vive querendo pegá-las. É uma farra!
Bjs.

Sabrina Mix disse...

Adoooro cigarras. Estava até sentindo a falta delas esse ano.

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com