domingo, 26 de outubro de 2008

Álbum interminável!

Olá! Vim aqui contar mais um drama meu sobre álbuns que comecei a fazer e fui deixando de lado... hehehe
Para começar a história estou fazendo dois álbuns de uma viagem que eu fiz no início do ano passado, resolvi dividir em dois álbuns pq achei q ficaria mais interessante, pois tem várias cidades, muito papel que fui acumulando, hehehe. Eu percebi que imprimi mais fotos que deveria, agora tenho muitas e não quero usar todas, pensei em colocar aqueles plásticos com 6 divisórias, mas acho q eles vão ocupar espaço de plásticos com páginas decoradas, uma outra opção é usar algumas fotos nas páginas e colocar o restante nos álbinhos 10x15 que a própria loja de fotos entrega, mas não gosto de separar muito as fotos :(
Estou fazendo um álbum chamado 2008, com alguns momentos desse ano, comecei com uma página chamada Bem-vindo 2008, original não? hehehhe
Usei uma foto do reveillon q foi tirada logo após a virada, ficou ótima! E estou fazendo páginas de alguns momentos que foram bons, festas, passeios, mesmo assim tenho mini-albuns de algumas coisas especiais.
No ano passado comprei um álbum muito legal, que forma tipo envelopes, e resolvi chama-lo de "Around the world!, já separei as fotos, tem umas muito boas, de lugares delicinha! Mas não passou da seleção... as fotos já estão no álbum, onde elas deverão ficar... mas... um dia termino!!!!
Estou louca para terminar todos, o de 2008 só será possível terminar no ano que vem, pq pretendo colocar fotos do fim de ano inclusive.
Ah! E tem "A week in the life", que estou tentando terminar logo, e como tenho muitas coisas para escrever nele fico enrolando.
Agora vou arrumar minha mesa, meu cantinho, e continuar tentando terminar heheeh
beijinhos ;)

Um comentário:

Sabrina Mix disse...

Oi, Dri!

Minha primeira vez no seu blog. Estou adorando conhecer este cantinho!

Bem, qual é a scraper que não tem álbuns inacabados? É complicado mesmo. Mas a gente consegue! hehehe...

Beijos e sucesso!!!

http://www.sabrinamix.com